° / °

Vida Urbana
Calumbi

Servidor de Calumbi é baleado em casa após discussão na Secretaria de Cultura

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, a vítima afirmou que teria discutido com o autor dos disparos na segunda-feira (16), dentro da Secretaria de Cultura de Calumbi. No dia seguinte, o suspeito teria ido até a casa da vítima para cometer o crime

Diario de Pernambuco

Publicado: 18/06/2025 às 10:52

Segundo informações extraoficiais, a briga teria acontecido por causa de uma redução salarial imposta pelo município./Foto:Reprodução / Google Street View

Segundo informações extraoficiais, a briga teria acontecido por causa de uma redução salarial imposta pelo município. (Foto:Reprodução / Google Street View)

Um homem de 30 anos, servidor público da cidade de Calumbi, no Sertão de Pernambuco, foi baleado na noite desta terça-feira (17) dentro de sua própria casa. A motivação do crime teria sido uma briga envolvendo a vítima e o suspeito, dentro da Secretaria de Cultura da cidade, na última segunda-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, a vítima relatou que foi atingida na perna por um disparo de revólver após o suspeito ir até a sua casa, quebrar o vidro da porta da residência e realizar disparos de arma de fogo, fugindo na sequência.

Ainda segundo a vítima, o suspeito havia discutido com ele na segunda-feira (16), dentro da Secretaria de Cultura da cidade. Segundo informações extraoficiais, a briga teria acontecido por causa de uma redução salarial imposta pelo município.

A Polícia Militar tentou localizar o suspeito do crime, mas ele não foi encontrado.

A vítima foi socorrida no hospital local, mas precisou ser transferida a um hospital em Serra Talhada, sob escolta policial. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para investigar a ocorrência, registrada como lesão corporal, e que qualquer informação poderá ser repassada após completa elucidação do caso.

A reportagem procurou a Prefeitura de Calumbi para repercutir sobre a discussão que aconteceu dentro da Secretaria de Cultura da cidade, mas não houve retorno até o fechamento da matéria.

Mais de Vida Urbana