° / °

Política
PESQUISA

Genial Quaest: João Campos tem 55% e lidera pesquisa ao governo de PE

A atual governadora do estado, Raquel Lyra (PSD), aparece em segundo lugar na pesquisa, com 24% das intenções de voto

Deivid Souza - Metropóles

Publicado: 22/08/2025 às 07:40

       Recife, PE, 09/08/2025 - SEMINARIO ESFERA INFRA - Na manhã.. deste sábado(09), ocorreu no Recife Expo Center na região central, o Seminário Esfera Infra, que contou com as presen..as da Governadora e Pernambuco e do Rio Grande do Norte, Raque Lyra e Fatima Bezerra, os ministros, Silvio Costa Filho e Jader Filho, o prefeito do Recife, João Campos, os deputados Mendonça Filho e Augusto Coutinho o presidente de Suape, Armando Monteiro Bisneto e o vice-prefeito do Recife, Victor Marques. Prefeito do Recife, João Campos/ Rafael Vieira

Recife, PE, 09/08/2025 - SEMINARIO ESFERA INFRA - Na manhã.. deste sábado(09), ocorreu no Recife Expo Center na região central, o Seminário Esfera Infra, que contou com as presen..as da Governadora e Pernambuco e do Rio Grande do Norte, Raque Lyra e Fatima Bezerra, os ministros, Silvio Costa Filho e Jader Filho, o prefeito do Recife, João Campos, os deputados Mendonça Filho e Augusto Coutinho o presidente de Suape, Armando Monteiro Bisneto e o vice-prefeito do Recife, Victor Marques. Prefeito do Recife, João Campos ( Rafael Vieira)

O atual prefeito do Recife (PE), João Campos (PSB), tem a maior parcela das intenções de voto para o Palácio do Campo das Princesas, em Pernambuco, com 55%. O número foi apurado pela pesquisa Genial Quaest divulgada nesta sexta-feira (22/8).

Os 55% de Campos seriam obtidos contra os seguintes concorrentes: 

a governadora Raquel Lyra (PSD): 24%;

o ex-ministro Gilson Machado (PL): 6%;

e Eduardo Moura (Novo): 4%.

Os indecisos são 4% e os que não vão votar, votariam em branco ou em nulo somam 7%.

O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 17 deste mês, e ouviu 1.104 pessoas em Pernambuco, com 16 anos ou mais. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro informada é de três pontos porcentuais, para mais ou para menos. As informações são do portal Metrópoles.

Mais de Política